Indicação

por adm publicado 08/11/2019 07h50, última modificação 08/11/2019 07h50
Autoria Vereador Valdecir Sapata Jordão

INDICAÇÃO Nº 049/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que sejam tomadas providências em fazer patrolamento, encascalhamento e compactação da estrada da Linha 5 do 3º para o 2º eixo, rumo comunidade (Planalto) .

J U S T I F I C A T I V A

A presente Indicação tem por objetivo atender as diversas reinvindicações feitas pelos moradores da supracitada região, visto que, a linha encontra-se dificultando o trafego de veiculo, e  necessita de reparos urgentes, até porque, um número considerável de veículos transita diariamente nesta estrada.

Assim sendo, e visando melhores condições de vida a população residente na Zona rural, é que solicitamos providências da Senhora Prefeita para regularizar tal situação com urgência.

Visto que, o Município deve garantir melhor qualidade de vida à população, garantindo a segurança, melhor fluxo e mobilidade urbana em suas vias.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2019.