por adm publicado 08/11/2019 07h46, última modificação 08/11/2019 07h46
Autoria Vereador José Carlos Valendorff

INDICAÇÃO Nº 048/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido de firmar parceria com a prefeitura de Corumbiara para fazer com urgência manutenção da Ponte  do Rio Corumbiara, situada no 5º eixo.

J U S T I F I C A T I V A

A referida ponte interliga o Município de Cerejeiras ao Município de Corumbiara, em especial ao Distrito de Vitória da União, um importante polo de produção agrícola. A prefeitura de Cerejeiras já efetuou a troca de alguns deslizantes. Porém, verificou-se que a ponte apresenta problemas estruturais, havendo a necessidade de substituir travessas e balancins. Se não for tomado providencias corre-se o risco de interditar a ponte, pois esta oferendo risco a todos que trafegam no local.

Vale ressaltar que estamos iniciando a colheita do milho, caso o escoamento da produção não possa ser feito pelo quinto eixo e os produtores tiverem que passar por Corumbiara causará transtornos e prejuízos financeiros aos produtores rurais.

Por acreditar no compromisso que esta secretaria tem com a população rural, em especial com os produtores rurais do nosso município é que tenho a certeza de ser atendido.

Sala das Sessões, 27 de maio de 2019.