EXPRESSO CMC: Cerimônia para entrega de novas viaturas no Corpo de Bombeiros Militar; e Ação Social da OAB em Cerejeiras

por adm publicado 21/03/2024 11h21, última modificação 21/03/2024 11h21
EXPRESSO CMC — Atualizações Express

Vidas alheias e riquezas a salvar: Na manhã desta última quarta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar de Cerejeiras (2º SGBM/ 3º GBM) realizou uma cerimônia marcante para celebrar a chegada de quatro novas viaturas que fortalecerão ainda mais a capacidade operacional da nossa unidade.

As novas viaturas representam um investimento significativo em sua missão de servir e proteger. Equipadas com tecnologia e recursos adequados, esses veículos permitirão uma resposta com maior eficácia na variedade de situações de emergência, garantindo assim a segurança e o bem-estar da população em nosso município.

Durante a cerimônia, foi destacado o compromisso contínuo do Alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia com a excelência operacional e o serviço à comunidade. Além de expressar sua profunda gratidão aos parceiros e colaboradores cujo apoio tornou possível a aquisição dessas novas viaturas.

Cidadania: Em comemoração aos 50 anos da OABRO, a comitiva Olho no Olho estacionou em Cerejeiras, a subseção mais distante da sede na capital, para honrar o legado de 22 homens e uma mulher que sonharam com uma advocacia organizada e protegida pela Ordem em Rondônia.

Em praça pública de Cerejeiras, a advocacia auxiliou, abraçou e ajudou os cerejeirenses a vivenciarem completamente a cidadania.

Com advogados e advogadas, a população recebeu orientações jurídicas e também, juntamente com outros parceiros, foi contemplada com atendimentos como corte de cabelo, barba, serviço de óculos e diversos outros.

Segundo presidente Márcio Nogueira, abraçar a advocacia e a população local é fazer viva e forte esta entidade que tanto faz pelo Brasil e por Rondônia.

Com informações de Assessoria