EXPRESSO CMC: Jovens estudantes da E.E.E.M. Tancredo de Almeida Neves visitam instalações da Casa de Leis

por Imprensa publicado 28/03/2024 10h55, última modificação 28/03/2024 10h55
EXPRESSO CMC — Atualizações Express

Na manhã desta quarta-feira, 27, a Câmara Municipal teve o prazer de receber alunos e professoras da E.E.E.M. Tancredo de Almeida Neves para uma visita educativa e esclarecedora sobre os processos eleitorais e legislativos. Tal iniciativa demonstra o compromisso da Casa de Leis em promover a educação cívica e fortalecer o entendimento sobre o funcionamento do governo local.

O evento contou com a ilustre presença do Vereador Elói, que compartilhou sua vasta experiência e conhecimento sobre o assunto, juntamente com o Diretor-Geral, Raphael, e a Procuradora Jurídica, Fernanda.

Os alunos e professoras presentes expressaram grande interesse e entusiasmo durante toda a visita, demonstrando um desejo genuíno de compreender o sistema político de forma significativa. A interação direta com o Vereador Elói e a Procuradora Jurídica permitiu que eles esclarecessem dúvidas, trocassem ideias e vislumbrassem oportunidades para se envolverem ativamente no processo democrático.