Aprovado Abertura de Crédito para a execução da segunda etapa do Projeto “Compartilhando Saúde”.

por adm publicado 08/11/2023 12h40, última modificação 08/11/2023 12h40
A decisão viabiliza a continuidade do Projeto "Compartilhando Saúde"

Submetido à votação durante a 34ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 131/2023, de autoria Executivo Municipal, destina o valor de R$ 354.453,06 (trezentos e cinquenta e quatro mil quatrocentos e cinquenta e três reais e seis centavos) para a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e segue para sanção.

A decisão viabiliza a continuidade das cirurgias eletivas e dos pagamentos dos serviços médicos que são realizadas no centro cirúrgico do Hospital Municipal São Lucas através do Projeto "Compartilhando Saúde".

Considerando que as cirurgias, exames e consultas solicitadas, muitas vezes agendadas no SISREG (Sistema de Regulação), demoram para serem liberadas, a proposta visa atender os pacientes do SUS e diminuir a demanda reprimida. A realização de tal projeto suprirá grande parte da fila de pedidos, garantindo maior conforto aos pacientes, pois os mesmos não precisarão se locomover para outros centros para realizar os procedimentos necessários à sua saúde, melhorando enfim a qualidade de vida da nossa população e reduzindo os gastos com transporte público.

👉🏻 Acesse nossos canais de Comunicação: linktr.ee/oficial.cmc
📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug