Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) realiza um mutirão de atendimentos na Câmara Municipal

por adm publicado 01/12/2023 07h51, última modificação 01/12/2023 07h51
O evento foi realizado na última sexta-feira, 24

A Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) expressa seu profundo agradecimento à equipe do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pelos serviços excepcionais prestados durante o recente mutirão de atendimentos realizados nas instalações desta Casa de Leis.

O evento, que teve como objetivo proporcionar atendimento ágil e eficiente aos cidadãos, foi um verdadeiro sucesso, beneficiando inúmeras pessoas de nosso município. A presença do INSS em nossas dependências proporcionou um ambiente acessível garantindo que os munícipes tivessem suas demandas atendidas de maneira eficaz.

Gostaríamos de parabenizar o empenho e a dedicação da equipe do INSS, que, de maneira exemplar, trabalhou por mais de 14 horas para proporcionar serviços de qualidade à nossa população.

Agradecemos também a todos os cidadãos que participaram do mutirão, confiando em nosso compromisso de oferecer um atendimento de excelência.