EXPRESSO CMC: Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia realiza palestra de conscientização “Operação Alerta Vermelho!” para servidores

por adm publicado 06/12/2023 12h26, última modificação 06/12/2023 12h26

A Câmara Municipal tem o compromisso de zelar pelo bem-estar e segurança de todos que frequentam suas dependências. Na manhã desta quarta-feira, 06, tivemos o privilégio de receber uma palestra ministrada pelo Corpo de Bombeiros Militar, abordando temas cruciais sobre os cuidados a serem tomados em situações de emergência nas instalações desta Casa de Leis.

A palestra proporcionou uma valiosa oportunidade para os membros da Câmara e seus colaboradores aprimorarem seus conhecimentos sobre medidas preventivas e procedimentos adequados diante de eventuais incidentes. Os profissionais compartilharam informações vitais sobre evacuação segura, primeiros socorros e a importância da colaboração efetiva de todos os presentes em momentos críticos.

Agradecemos ao Corpo de Bombeiros Militar pela parceria e dedicação em compartilhar seus conhecimentos conosco.

P.S. Em caso de emergência disque 193 e esclareça que é morador de Cerejeiras ou, se preferir, disque ainda 3342-3470 ou (69) 9 9990-5801.