EXPRESSO CMC: Vereadores e Prefeita realizam uma reunião de alinhamento sobre Projetos que tramitam pelo município

por adm publicado 01/11/2023 10h04, última modificação 01/11/2023 10h04

Na manhã desta terça-feira (31), a Câmara Municipal teve a honra, em sua missão de promover o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, de realizar uma significativa reunião conduzida pelos Vereadores em conjunto com a prefeita, com o propósito de discutir os projetos que, neste momento, tramitam no município.

Os representantes eleitos e a gestão municipal se prontificaram em discutir e examinar cada projeto em pauta, visando compreender suas implicações na dinâmica local. Naturalmente, este encontro foi pontuado pelo diálogo construtivo e colaborativo entre os Poderes Executivo e Legislativo, fortalecendo o trabalho em conjunto em prol do avanço do município.

A Câmara Municipal reitera o compromisso com a transparência, a participação cidadã e o constante empenho em transformar projetos em ações concretas para o benefício de todos.

👉🏻 Acesse nossos canais de Comunicação: linktr.ee/oficial.cmc
📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug