Vereadores participam da assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica no bairro Primavera

por Imprensa publicado 23/06/2022 11h43, última modificação 23/06/2022 11h43
Se há sol, há poeira. Se há chuva, há lama. Sem sequer citar os buracos e desníveis. Esse infortúnio é parte do cotidiano de muitos moradores do bairro Primavera

Pela manhã desta quarta-feira (22), Cerejeiras recebeu a visita do excelentíssimo Senador, por Rondônia, Marcos Rogério, que veio destinado à assinar a Ordem de Serviço para a tão sonhada pavimentação alfáltica de ruas no bairro Primavera.

O evento estava marcado para começar às 11h e reuniu os Vereadores Reinaldo Brum (Caburé), José Ferreira (Zéca), Dione Ribeiro e outras autoridades do município; bem como a população local.

Se há sol, há poeira. Se há chuva, há lama. Sem sequer citar os buracos e desníveis. Este infortúnio é parte do cotidiano de boa parte dos moradores que sonham com a pavimentação de suas ruas, no bairro Primavera.

Dione Ribeiro foi o Vereador que esteve representando está Casa de Leis e o Poder Legislativo de Cerejeiras na cerimônia deste grande projeto que surgiu da parceria do, já citado, Senador Marcos Rogério e o Dep. Estadual Ezequiel Neiva.

"Este aqui é um recurso muito importante para o nosso bairro Primavera. Através de você [Marcos Rogério] e do Dep. Ezequiel Neiva, hoje, um sonho começa a ser realizado neste bairro. [...] Ainda faço um pedido: que façamos 100% de pavimentação no bairro, até ano que vem", encerrou Dione Ribeiro em seu discurso.

Na ocasião, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC), Saulo Siqueira, também estava presente no evento e teve a oportunidade de discursar, onde enfatizou: Marcos Rogério, há cerca de dois anos, o senhor havia dito que os recursos não seriam promessa de campanha. 'Façam o projeto e a obra vai acontecer'. Dito e feito, hoje o senhor está aqui para assinar a Ordem de Serviço que iniciará os trabalhos dessa importante ação.

Recursos destinados

A saber, destacamos que, o valor desta emenda é de R$ 4.186.127,73 (quatro milhões cento e oitenta e seis mil e cento e vinte e sete reais e setenta e três centavos) que a Prefeitura de Cerejeiras recebeu, veio da cooperação entre o Senador e o Dep. Estadual, já supracitados. As obras serão realizadas pela empresa Suporte Engenharia, responsável por diversas outras obras no município, e conta com 3.5 km de asfalto, 1.7 km de drenagens profundas, calçadas e sinalização.