Vereadores e comerciantes são convidados à participar de audiência para melhorias no Parque Industrial de Cerejeiras

por adm publicado 31/08/2022 11h25, última modificação 31/08/2022 11h35
O prédio da ACIC foi palco desta Audiência que reuniu diversas autoridades municipais; bem como comerciantes do município

A pedido de Fernando Ferreira Lima, Secretário Interino de Administração e Planejamento, os Vereadores desta Casa de Leis foram convidados à participar de uma Audiência para examinar melhorias no Parque Industrial.

O prédio da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) foi palco desta Audiência que reuniu não somente os Parlamentares, mas, também, demais autoridades municipais; bem como diversos comerciantes do município.

Com o consideravel aumento de interesse, que já se movimenta há alguns meses, no desenvolvimento do Parque Industrial de Cerejeiras, as autoridades exploraram diversas alternativas para continuar suscitando grandes avanços no Parque já supracitado.

Engajados pelo progresso do município, os presentes na audiência discorreram sobre temas muito pontuais que certamente já assistiriam as necessidades do Parque, dentre elas podemos citar:

• Infraestrutura responsável;
  • Cascalhamento das ruas;
  • Sinalização e redutores de velociade nas proximidades (BR-435); e
  • Formação de profissionais capacitados para a demanda de mão de obra, e mão de obra qualificada.

Vale destacar que o Presidente Samuka Carvalho e os Vereadores Elói Ronsani, Reinaldo Caburé e José Ferreira, já foram até a Capital para conseguir meios de instalarem estes redutores de velocidade; inclusive a sinalização destes já foi colocada nas proximidades da BR.

Além disso, podemos citar a visita que o Presidente desta Casa fez para o Diretor do Senai em Vilhena, Silvio Leite, há algumas semanas, para dialogar sobre a capacitação dos profissionais que o Parque Industrial requer.

P.S. Estavam presentes os Vereadores Samuka Carvalho, Isair Baldin, Reinaldo Brum, Erivelton Navarro e Antônio Marcos.