Vereador Presidente Samuka Carvalho participa do 1º Fórum Comunitário Selo Unicef

por adm publicado 13/04/2022 08h20, última modificação 13/04/2022 08h21

Nesta terça-feira (12), o Vereador Presidente Samuka Carvalho esteve representando o Poder Legislativo e a Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) no 1º Fórum Comunitário Selo Unicef, em Cerejeiras.

O evento aconteceu logo pela manhã e contou com a presença de algumas autoridades do município, cito entre elas: Prefeita Lisete Marth, Secretária Municipal de Educação Zenilda Mendes, representante do MP, e o próprio Vereador Presidente Samuka Carvalho, dentre outros.

Com a oportunidade, o Vereador Presidente pôde discursar por um breve momento onde frisou a união, transparência e clareza entre os 3 Poderes no município de Cerejeiras. "Os jovens são o futuro do município, estado, país e do mundo", encerrou o Presidente referindo-se aos jovens que fazem parte deste fórum.

1º Fórum Comunitário Selo Unicef

O papel do selo unicef é estimular o município para otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta de políticas públicas direcionadas à infância e adolescência.

Câmara Municipal de Cerejeiras - CMC