Sessões Legislativas com alta qualidade audiovisual

por Imprensa publicado 26/10/2022 12h40, última modificação 26/10/2022 12h44

Há alguns anos, a Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) empenhou-se em começar a transmitir as Sessões Ordinárias ao vivo, para manter o cidadão plenamente informado sobre as atividades legislativas do município com a devida transparência.

Tal mecanismo, que teve início no ano de 2020, foi especialmente incentivado pelas condições restritivas da quarentena ocasionada pelo Covid-19 (SARS-CoV-2). Entretanto, a competência dos dispositivos tecnológicos que abrangiam o estado audiovisual das transmissões eram um tanto quanto modestos.

Dessa forma, observando as condições básicas das lives, surgiu a necessidade de criar um projeto que visava o melhoramento do sistema de comunicação das Sessões Ordinárias e Extraordinárias. E assim foi feito.

Agora, no ano de 2022, após o período de tramitação do projeto (pesquisa, licitação, pregão, e etc), esta Casa de Leis tem a honra de anunciar o aperfeiçoamento da transmissão das Sessões Legislativas, inclusive no YouTube.

Canais de Comunicação

📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug