Vereadores dialogam com professores municipais a respeito da reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Salários - PCCS

por adm publicado 27/02/2024 07h29, última modificação 27/02/2024 07h29
EXPRESSO CMC — Atualizações Express

Educação: Pela manhã desta segunda-feira, 26, os vereadores Antônio Marcos, Dione Ribeiro e Valdecir Sapata receberam educadores municipais para discutir a tão aguardada reformulação do plano de carreira, cargos e salários dos professores de Cerejeiras.

O diálogo entre ambas as partes foi fundamental para o entendimento mútuo e para o delineamento de um plano que atendesse às necessidades tanto dos educadores quanto da gestão municipal. Por sua vez, os representantes do povo ouviram atentamente as preocupações dos professores, compreendendo a importância de oferecer condições adequadas de trabalho e de incentivar a formação contínua.

👉🏻 Acesse nossos canais de Comunicação: linktr.ee/oficial.cmc
📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug