Vereadores buscam recursos para o Município

por adm publicado 16/12/2019 09h35, última modificação 16/12/2019 09h36
Visita ao Gabinete dos Deputados Estaduais

Estiveram na Capital Porto Velho nos dias 11, 12 e 13 de dezembro os Vereadores Valdecir Atílio Kluch, Gabriel Cândido de Oliveira e José Ferreira da Silva, em visita ao Gabinete do Deputado Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva, solicitando recursos para readequação de estradas vicinais, solicitamos também recursos para refazer o asfalto da Av. Integração Nacional e obtivemos sucesso pois os nobres Deputados vão dispor do valor de R$ 600,000.00 reais cada um para recuperação do asfalto da A. Integração Nacional e se comprometeram em colocar recursos para readequação das estradas vicinais no valor de R$ 800,000.00 reais.

Estivemos também no Gabinete da Deputada Rosangela Donadon, onde assegurou valor de R$ 300,000.00 reais para completar o recurso necessário para concluir o asfalto da Av. Integração Nacional.

Acompanhado dos Deputados Ezequiel Neiva e Luizinho Goebel, estivemos em Reunião com o Diretor Geral do DER, onde solicitamos urgência na recuperação do asfalto que liga do trevo (RO 435) ao Município de Pimenteiras.