Palestra destaca importância do Portal CindeRondônia na Gestão Pública

por adm publicado 25/04/2024 07h33, última modificação 25/04/2024 07h33
Há de se destacar a importância da colaboração e da troca de ideais entre todas as partes envolvidas na palestra.

A Câmara Municipal de Cerejeiras teve o privilégio de sediar uma palestra informativa e esclarecedora em suas instalações, reunindo servidores do Poder Executivo e Legislativo, com o intuito de discutir o Portal CindeRondônia.

Pela natureza de tal encontro, os participantes, inclusive a excelentíssima Prefeita, tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes os resultados alcançados ao longo do último ano através do Portal CindeRondônia. Além do mais, foram apresentadas propostas e diretrizes que nortearão as ações futuras, visando aprimorar ainda mais sua eficácia.

O Portal tem sido uma ferramenta fundamental para a transparência e eficiência na gestão pública, proporcionando acesso rápido e fácil às informações relevantes para o desenvolvimento de nosso município.

— Prefeitura e Câmara Municipal