Novo Sistema Eletrônico em fase de inicialização

por adm publicado 09/11/2020 11h15, última modificação 09/11/2020 11h15
Processo Eletrônico (Eproc) possibilita ainda mais viabilidade nos processos administrativos.

O Novo sistema Processual está em fase de implantação em todo o Estado de Rondônia e o município de Cerejeiras já está aderindo o sistema totalmente eletrônico.

O Eproc promove através de uma via mais sustentável, contribuir para a luta contra o uso e acúmulo de papeis, disponibilizando tanto ao Servidor, Vereador e munícipe, o acesso gratuito e eletrônico ao banco de dados, sem necessitar do deslocamento até a Câmara para assinar documentos, ou ter acesso as informações solicitadas.

Com o seu próprio smartphone ou computador, o servidor terá acesso a tudo que precisa para realizar as tarefas corriqueiras.

Este recurso permite que vereadores e servidores possam ter acesso ao seu trabalho, cumprir com a sua responsabilidade mesmo que a distância.