Nota de Esclarecimento

por Imprensa publicado 08/05/2024 08h02, última modificação 08/05/2024 08h02

A Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) vem à público trazer um esclarecimento sobre o recente incidente envolvendo o Vereador Dione Ribeiro dos Santos em um acidente de trânsito, supostamente relacionado ao consumo de álcool.

Primeiramente, é importante ressaltar que esta Casa de Leis, assim como os demais Parlamentares, estão cientes do ocorrido e já deram início às devidas observações sobre o caso, com o compromisso primordial de agir com responsabilidade e diligência. Por hora, já foi solicitado à Delegacia de Polícia Civil as cópias do boletim de ocorrência relacionado ao incidente.

Faz-se saber e destacar que estas ações não tem qualquer intuito de perseguir o Vereador Dione Ribeiro, mas sim de tomar medidas proporcionais à gravidade do ocorrido, pautadas pela justiça e responsabilidade.

A Câmara Municipal de Cerejeiras reitera o seu compromisso com a transparência e a integridade. Repudiamos veementemente qualquer conduta que coloque em risco a segurança e o bem-estar de qualquer Cidadão.