por adm publicado 01/10/2019 12h07, última modificação 01/10/2019 12h07
Autoria Vereador Valdecir Atílio Kluch

INDICAÇÃO Nº. 079/19-CMC.

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, para tomar providências em fazer patrolamento e reposição de cascalho na linha 5, 3° para 2° eixo e travessão da linha 5 para a linha 4.

J U S T I F I C A T I V A

Justifica-se o presente pedido, visto que não foram feitos nenhum trabalho de reparo durante este ano naquela determinada localidade, que necessita muito que seja atendida para dar mais segurança aos motoristas que trafegam na referida linha vicinal.

Vale ressaltar que a reposição de cascalho em alguns pontos do trajeto, será de muita importância para a conservação da via.

Portanto! Na qualidade de Vereador, defensor dos interesses do povo do nosso município é que tomamos a iniciativa de buscarmos junto ao executivo as devidas providências.

Sala das Sessões, 30 de setembro de 2019.