por adm publicado 08/11/2019 09h47, última modificação 08/11/2019 09h47
Autoria Vereador Isair Francisco Baldin

INDICAÇÃO Nº 078/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, no sentido de tomar providências em fazer instalação de ar-condicionado, cortina de ar na porta de entrada e adquirir cadeiras para a sala de espera no laboratório Marlene J Ferreria.

J U S T I F I C A T I V A

Visto que o ambiente não conta com os equipamentos neste solicitados, tornando assim o local desconfortável para os pacientes que ali esperam por atendimento. Muitas vezes esperando em pé e sentindo muito desconforto com o calor por não ter equipamento de ar-condicionado.

Visto que, o Município de garantir melhor qualidade de vida à população, garantindo a segurança, promovendo o bem-estar e evitando danos que podem ocasionar responsabilidades ao município.

Sala das Sessões, 12 de setembro de 2019.