por adm publicado 21/08/2019 08h34, última modificação 21/08/2019 08h34
Autoria Vereador Valdecir Sapata Jordão

INDICAÇÃO Nº 066/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que sejam tomadas providências em retirar curva na linha, rumo 2° Eixo, km 13.

J U S T I F I C A T I V A

Recebemos várias solicitações de moradores daquela comunidade, no sentido de retirar a referida curva, pois há um balneário no 2° eixo muito frequentado aos finais de semana, ocasionando aumento do fluxo de veículos, onde têm sido registrados vários acidentes naquela localidade.

Portanto sabendo que, é de responsabilidade do poder Executivo garantir a trafegabilidade e segurança aos cidadãos, é que solicitamos o atendimento da referida reivindicação com urgência.

Sala das Sessões, 15 de agosto 2019.