por adm publicado 08/11/2019 08h46, última modificação 08/11/2019 08h46
Autoria Vereador José Ferreira da Silva

INDICAÇÃO Nº 072/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, no sentido que sejam tomadas providências em expandir a iluminação pública no setor chacareiro.

J U S T I F I C A T I V A

Considerando que não há iluminação pública em muitos pontos do setor chacareiro, e consequentemente existem muitas casas com rabichos feitos pelos próprios moradores, procurando trazer mais conforto e segurança, já que nesta localidade existe um considerável número de adolescentes que estudam em período noturno e utilizam das vias de acesso ao município, o que causa insegurança ao trafegar por ali durante a noite.

Esperamos que, a presente Indicação seja atendida com total e imediata atenção, para assim trazer maior segurança e comodidade, e também evitarmos maiores transtornos para a população.

Sala das Sessões, 23 de agosto de 2019.