por adm publicado 08/11/2019 08h36, última modificação 08/11/2019 08h36
Autoria Vereador Valdecir Sapata Jordão

INDICAÇÃO Nº 067/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Competente, no sentido que seja construída calçada onde do acesso ao depósito de lixo no hospital São Lucas.

JUSTIFICATIVA

Em visita ao Hospital São Lucas, nesta cidade, nos deparamos com a seguinte problemática; as zeladoras não tem acesso ao depósito de lixo com carrinhos, pois os mesmos foram projetados para trafegarem em calçadas e pisos, obrigando os mesmos a carregar em seus braços todos os rejeitos, cerca de 60 á 80 metros de distâncias do chão, enfrentando lama e ou poeira chuvas e sol.

Neste sentido é que solicitamos que seja atendida a referida indicação. Garantindo assim melhor condição de trabalho e de acessibilidade aos funcionários, pois as rodas dos carrinhos de limpeza não trafegam em terra firme.

Sala das Sessões, 16 de agosto de 2019.