por adm publicado 08/11/2019 08h30, última modificação 08/11/2019 08h30
Autoria Vereador Samuel Carvalho da Silva

INDICAÇÃO Nº 065/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que seja feito quebra-molas na rua Portugal entre as ruas Roraima e Sergipe, e também faixas de pedestres no cruzamento da rua Portugal com a rua Roraima.

J U S T I F I C A T I V A

Visto que neste local se mantém um grande fluxo de alunos, em sua maioria de crianças, e que muitos motoristas trafegam em velocidade alta, podendo assim causar graves acidentes, onde já houve muitos relatos de incidentes com veículos e pedestres.

Visando oferecer mais segurança, afim de evitar acidentes, que podem causar graves consequências.

Visto que, o Município tem o dever de garantir melhor qualidade de vida à população, garantindo a segurança, melhor fluxo e mobilidade urbana em suas vias.

Sala das Sessões, 12 de agosto 2019.