por adm publicado 08/11/2019 08h19, última modificação 08/11/2019 08h19
Autoria Vereador Ifraim Eugênio de Souza

INDICAÇÃO Nº 061/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, para que o município disponibilize uma retro escavadeira com concha especifica para ser usada nas escavações das covas no Cemitério de nossa cidade.

J U S T I F I C A T I V A

Considerando que no Cemitério existem 2 coveiros e um deles já esta em idade avançada. Sabemos que o serviço de coveiro não é uma tarefa fácil, exigindo muito esforço dos mesmos, pois principalmente nessa época de seca o chão é muito duro para cavar e todo o serviço realizado é manual.

Assim para podermos dar um suporte melhor aos coveiros, faz se necessário a disponibilização deste equipamento.

Sala das Sessões, 31 de julho de 2019.