por adm publicado 08/11/2019 08h00, última modificação 08/11/2019 08h00
Autoria Vereador Valdecir Atílio Kluch

INDICAÇÃO Nº. 053/19 – CMC.

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, para tomar providências em disponibilizar uma retro escavadeira para auxiliar o responsável pelas ligações da rede de esgoto e comunicar a população do Bairro Eldorado para fazer a ligação da rede o mais breve possível.

J U S T I F I C A T I V A

Justifica-se o presente pedido, visto que o Bairro Eldorado tem um recurso de 1.000.000,00 (Hum milhão de reais), para ser investido em calçadas e a execução deste convênio se torna inviável se não for feito todas as ligações da rede de esgoto, pois depois de pronta, para fazer tal ligação será necessário quebra-las.

Haja vista que, muitos moradores do Bairro citado não têm conhecimento desse recurso, daí a necessidade de serem comunicados e a disponibilização dessa retro escavadeira será de grande valia devido alguns lugares que a valeta chega até 1 metro de profundidade .

Para, evitar prejuízos e transtornos à população e tornar mais dinâmico e mais econômico é imprescindível, que a execução dos serviços de ligação aconteça primeiro que a realização das calçadas.

Sala das Sessões, 31 de maio de 2019.