por adm publicado 15/08/2019 09h09, última modificação 15/08/2019 09h09
Autoria Vereador Valdecir Sapata Jordão

INDICAÇÃO Nº 063/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, visando solicitar construção de quebra-molas, com urgência, na linha 1 do 3° para 2° eixo, nas proximidades da residência do senhor Irland (tomateiro).

JUSTIFICATIVA

Considerando que os veículos estão trafegando em alta velocidade, é preciso que seja feito quebra-molas nessa referida localidade, afim de evitar acidentes na mesma.

Salientando ainda que no referido local é uma parada de ônibus escolar, deixando assim alunos e a população vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada.

Diante do exposto, esperamos o pronto atendimento da presente indicação.

Visto que é dever do Município garantir melhor qualidade de vida à população, garantindo a segurança no trânsito, melhor fluxo, os reparos necessários, para que todos trafeguem em vias com maior mobilidade possível, além de outros reflexos como o de evitar desperdícios no transporte de mercadorias e melhor crescimento econômico.

Sala das Sessões, 09 de agosto de 2019.