EXPRESSO CMC: Diretor da Câmara Municipal recebe servidores do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Estado de Rondônia (CEDPI)

por adm publicado 30/08/2023 12h52, última modificação 30/08/2023 12h52
A reunião aconteceu em um ambiente de diálogo franco e construtivo

EXPRESSO CMC — Atualizações Express

Na manhã desta quarta-feira, 30, as dependências da Câmara Municipal foram palco de uma reunião onde o Diretor Geral, Raphael Rodrigues Gomes, estava à frente de uma recepção muito cordial aos servidores do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI).

A reunião aconteceu em um ambiente de diálogo franco e construtivo. O Vice-Presidente do Conselho, sr. Deusdedi Rodrigues, e as demais servidoras apresentaram questionamentos pertinentes, desejando compreender as políticas públicas já implementadas e as projeções futuras para o atendimento mais adequado às pessoas idosas do município.

Raphael, que esteve representando os Vereadores, concluiu o encontro expressando sua gratidão pela presença dos representantes do CEDPI, além de ressaltar a disposição contínua da Câmara Municipal em melhorar as políticas públicas voltadas para esse grupo.

👉🏻 Acesse nossos canais de Comunicação: linktr.ee/oficial.cmc
📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug