20 de Setembro — Dia do Servidor Público Municipal

por adm publicado 27/09/2023 09h05, última modificação 27/09/2023 09h05
Parabéns aos queridos servidores do Poder Público de Cerejeiras

A Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) tem a honra de parabenizar todos os servidores públicos municipais nesta data que reconhece e celebra o empenho, a dedicação e o comprometimento daqueles que trabalham em prol do bem-estar de todos em nosso município.

Os servidores públicos desempenham um papel fundamental na construção e no fortalecimento de nossa cidade. São eles que, diariamente, se dedicam a garantir a qualidade dos serviços essenciais, promovendo o desenvolvimento e o progresso de nosso município. Suas funções abrangem áreas vitais, como saúde, educação, segurança, infraestrutura e tantas outras que impactam diretamente a vida de cada cidadão.

Nesta oportunidade, a Câmara Municipal reitera seu respeito aos servidores de todas as esferas do Poder Público Municipal. Parabéns a todos!