Campanha Outubro Rosa

por adm publicado 09/10/2023 10h49, última modificação 09/10/2023 10h49

Juntos Pela Saúde da Mulher

A Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) se une à importante causa do Outubro Rosa, uma campanha global que visa conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Este mês é dedicado a celebrar a vida e a promover ações que possam salvar vidas.

Sabemos que a saúde da mulher é uma prioridade e que o câncer de mama é uma das principais preocupações em relação à saúde feminina.

Junte-se a nós nessa importante causa! Vamos fazer do Outubro Rosa um momento de solidariedade e apoio às mulheres que enfrentam essa batalha, e também de celebração da vida e da esperança. Cada gesto, cada ação, cada palavra de incentivo conta.

Contamos com a participação de todos os cidadãos e cidadãs da nossa cidade para que possamos fortalecer ainda mais essa luta. Vamos juntos pelo Outubro Rosa, pela saúde da mulher e por um futuro mais saudável e promissor para todas.