Câmara realiza Sessão especial de posse de Vereador suplente.

por adm publicado 18/04/2018 11h50, última modificação 18/04/2018 11h50
Câmara realiza Sessão especial de posse de Vereador suplente.

Nesta segunda-feira, dia 16/04, fomos agraciados com dois eventos importantes que aconteceram no Plenário desta Casa de Leis, o primeiro foi a posse do nosso nobre Vereador Pedro José Alves Sanches no cargo de Secretário Adjunto da SEAS – Secretaria de Assistência Social do Estado de Rondônia, neste ato sendo afastado provisoriamente do cargo de Vereador, resultando na convocação e posse do 1° Suplemente o Senhor Ifraim Eugênio de Souza.

Contamos ainda com a presença ilustre do Governador do Estado de Rondônia o Senhor Daniel Pereira e a primeira Dama Ester Lacerda Pereira, a Deputada Federal Mariana Carvalho, os Deputados Estaduais Rosângela Donadon e Hermínio Coelho e os Vereadores e Prefeitos do Conesul.

Ficamos honrados pela grande presença da população que vieram prestigiar este evento

iFRAIMIFRAIMZigue