3° Sessão Ordinária/ 01-03-2021, décima legislatura.

por layza — publicado 03/03/2021 09h23, última modificação 03/03/2021 09h23
3º Sessão ordinária da Câmara Municipal de Cerejeiras, Décima Legislatura.
No dia 01/03/2021, nesta casa de leis, ocorreu a 3º sessão Ordinária/2021, tendo início às dezenove horas e cinco minutos, no Plenário, da Câmara Municipal de Cerejeiras, estando presente os vereadores: Antônio Marcos de Quadros Severo, Dione Ribeiro dos Santos, Erivelton Benedicto Navarro, Isair Francisco Baldin, Reinaldo Martins Brum, Samuel Carvalho da Silva, José Ferreira da Silva, Valdecir Sapata Jordão, ausente Elói Antônio Ronsani. O Primeiro Secretário fez a leitura da Ata da Primeira Sessão Ordinária, sendo a mesma aprovada por unanimidade, após seguimos para as leituras, disfunção e aprovação dos projetos e indicações ditados na Pauta da 3º sessão ordinária, o projeto de lei N° 015/2021-CMC foi aprovado por unanimidade. Por fim, passamos as explicações finais, sendo encerrada a sessão as vinte horas e dezesseis minutos pelo Vereador Presidente Samuel Carvalho.Confira a Ata no nosso Portal da Transparência e as fotos em nossa galeria de fotos.