EXPRESSO CMC: Pela manhã, pastor é convidado à dar uma palavra aos servidores da Casa; e Vereadores recebem Prefeita e Vice para uma reunião

por adm publicado 22/12/2022 12h25, última modificação 22/12/2022 12h27
EXPRESSO CMC — Atualizações Rápidas

Virtudes: Provérbios 23:7 "Porque, como imagina em sua alma, assim ele é". Foi com este imperativo que o Pr. Messias Tavares (@messiastavarespr), a pedido do Vereador Vice-Presidente Isair Baldin, fundamentou sua ministração dedicada aos servidores desta Casa Legislativa.

Convidado a estar presente, na manhã desta quinta-feira, 22, Messias Tavares teve mais uma oportunidade de espalhar seu entusiasmo e devoção aos caminhos de Deus, para toda a equipe desta Câmara Municipal. Ainda na ocasião, o pastor destacou como algumas atitudes e comportamentos são diretamente influenciados pelos pensamentos e emoções de uma determinada pessoa, além de instruir todos à uma boa e agradável centralidade da psique.

Legislativo e Executivo: Logo após a mensagem que o Pr. Messias Tavares direcionou aos servidores, os Vereadores Isair Baldin, Elói Ronsani, José Ferreira, Dione Ribeiro e Marcos Antônio receberam a Prefeita Lisete Marth e o Vice-Prefeito José Valendorff com a finalidade de discutir, em uma reunião muito produtiva, o alinhamento dos Projetos de Lei que devem ser votados em Sessões Extraordinárias.

🌐 Canais de Comunicação: linktr.ee/oficial.cmc
📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug