Convite à população de Cerejeiras

por adm publicado 12/12/2022 12h40, última modificação 12/12/2022 12h40
Realização da última Sessão Ordinária do Segundo Período de 2022.

Convite à população de Cerejeiras

Na noite desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, será realizada a última Sessão Ordinária do Segundo Período de 2022.

Antes do regular Recesso Parlamentar, os Vereadores da Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) estarão reunidos às 19 horas no Plenário desta Casa Legislativa para votar os últimos Projetos de Lei que podem ser aprovados ainda neste ano.

De tal modo, aproveitamos a oportunidade para convidar os munícipes a prestigiar esta ocasião especial; àqueles que não querem ou não podem estar presentes, lembrem-se que as Sessões são transmitidas em altíssima qualidade audiovisual, o que permite acompanhar as atividades legislativas de onde você estiver!

Assista a 39° Sessão Ordinária Presencialmente no Plenário ou AO VIVO pelo Youtube — o link estará abaixo.

P.S. Ressaltamos que NÃO haverá a Sessão Extraordinária que estava marcada para acontecer imediatamente após o término da Sessão Ordinária.

YouTube: https://www.youtube.com/@camaracerejeiras1446
Início às 19:00H.

AV. Brasil, N ° 2204 - Centro.