AGORA É LEI: Indicações ao Poder Executivo Municipal

por adm publicado 11/04/2023 09h38, última modificação 11/04/2023 09h38
Veja o que foi lido e aprovado na última Sessão Ordinária

Dando continuidade aos trabalhos legislativos desta segunda-feira,10, os Vereadores desta Casa de Leis estiveram reunidos no Plenário para realizar a 8ª Sessão Ordinária do Primeiro Período de 2023.

Em decorrência de uma viagem, os Vereadores Isair Francisco Baldin, Reinaldo Martins Brum, Valdecir Sapata Jordão e Antônio Marcos de Quadros Severo não estiveram presentes na Sessão.

Indicações ao Executivo Municipal

- Indicação n° 045/2023 - CMC, de autoria do Vereador Reinaldo Martins Brum, Erivelton Benedicto Navarro, Samuel Carvalho da Silva e Elói Antônio Ronsani. Indicam ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, que se tomem medidas necessárias para a construção de uma rampa com cobertura para dar o acesso aos veículos que estejam transportando os pacientes até o Centro de Fisioterapia.

- Indicação n° 046/2023 - CMC, de autoria do Vereador Dione Ribeiro do Santos. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, realizar o levantamento e a instalação de manilhas no travessão do Aeroporto próximo à Linha 2.

- Indicação n° 047/2023 - CMC, de autoria do Vereador Dione Ribeiro do Santos. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, para que seja cortada uma árvore (paineira) no cemitério.

- Indicação n° 048/2023 - CMC, de autoria do Vereador Samuel Carvalho da Silva. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretária Competente, que sejam construídas faixas de pedestres com elevação, para garantir a segurança de idosos, pessoas com dificuldades de locomoção e crianças, em frente aos referidos lugares: Bancos, Escolas, Órgãos Públicos e, especialmente, no Hospital e Postos de Saúde Municipais.

- Indicação n° 049/2023 - CMC, de autoria do Vereador Reinaldo Martins Brum. Reitera a indicação nº 013 de 4 de março de 2022. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, que seja ligada a iluminação do campo sintético e da quadra de vôlei, próximo a Praça da Bíblia, nos finais de semana e feriados.

👉🏻 Acesse nossos canais de Comunicação: linktr.ee/oficial.cmc
📹 YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRK5KgYhOj7lpfv0Us30oug