Academia Budô de Cerejeiras se destaca e conquista 32 medalhas em Campeonato Estadual

por adm publicado 23/08/2022 10h01, última modificação 23/08/2022 10h01
Em comemoração aos grandes feitos do Esporte Municipal, esta Casa de Leis homenageia a Academia Budô de Karatê pelo seu desempenho em disputas esportivas

Abertamente, esta é uma singela homenagem do Poder Legislativo, através da Câmara Municipal de Cerejeiras, aos Pequenos Dragões — os karatecas da Associação 'Budô' de Karatê de Cerejeiras — que recentemente disputaram um Campeonato de nível estadual e alcançaram 32 medalhas nas duas modalidades disputadas.

Comandando a Academia Budô em cooperação com a Academia Nakayma (Colorado do Oeste), o Sensei Everton Beatto e seus coordenados configuraram-se Vice-Campeões pelas pontuações nas medalhas conquistadas em Rolim de Moura; disputando, em nível estadual, a 7ª Copa Pequeno Dragão.

Em razão desta grande conquista, a Academia Budô de Cerejeiras irá disputar nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Karatê com 5 atletas classificados. Ressaltamos ainda que neste evento os atletas estarão sujeitos à uma seletiva para o Campeonato Mundial de Karatê.

Grandes feitos

Paralelamente às vitórias conquistadas dentro do tatame, o Sensei Everton Beatto foi selecionado como Técnico da Seleção Rondoniense de Karatê que irá representar o estado no Campeonato Brasileiro e também Diretor Técnico da Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR), a mesma Federação que realizou o Campeonato Estadual na qual a Academia Budô findou-se Vice-Campeã.

Tributo

Em nome dos demais Vereadores e servidores desta Casa de Leis, o Vereador Presidente Samuka Carvalho faz questão de anunciar o seu respeito à Associação 'Budô' de Karatê de Cerejeiras e seu Sensei Everton Beatto pela alta performance desempenhada em disputas esportivas.

De natureza semelhante, Samuka Carvalho ainda faz questão de enfatizar o esforço que os parlamentares estão tomando para fomentar e melhorar as condições do Esporte em Cerejeiras.