A pedido do Presidente Samuka Carvalho, pastor é convidado à participar de reunião interna

por adm publicado 19/09/2022 11h00, última modificação 19/09/2022 11h00
Direção aos servidores

Com o propósito de iniciar a semana com alta disposição e harmonia, o Vereador Presidente Samuka Carvalho e o Vice-Presidente Isair Baldin recepcionaram os servidores da Casa para mais uma reunião, que passou a ser realizada mensalmente.

Nesta segunda-feira, 19, completando pouco mais de 1 mês após o último encontro com os servidores desta Casa Legislativa, o Presidente Samuka Carvalho explanou aos presentes as propriedades de sua administração nos trabalhos legislativos e agradeceu os esforços de todos os funcionários no desempenho de suas atividades.

Afim de conduzir os presentes, para uma reflexão apropriada, nesta ocasião, o Pr. Avelino Lima (@silvalimaavelino) foi convidado a deixar uma breve palavra de ânimo, esforço e, principalmente, direção divina para este mês que continua à todo vapor.