Resultado da busca por lei

216 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Câmara Municipal de Cerejeiras aprecia Projeto de Lei nº 047/2020 que dispõe sobre Redução de 20% (vinte por cento) sobre remunerações das Funções Gratificadas e dos Cargos Comissionados
por adm publicado 20/05/2020
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reunião de Comissões Permanentes
por adm publicado 11/11/2020 última modificação 06/11/2020 10h57
Estarão apreciando e fazendo seus devidos pareceres às Proposituras de todos os Projetos de Lei apresentados a casa.
Localizado em Sobre a Câmara / Agenda do Plenário e Comissões Permanentes
Arquivo 3ª Sessão Ordinária - 06/03/2023
por adm última modificação 07/03/2023 10h26
DÉCIMA LEGISLATURA, TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2023.
Localizado em Sobre a Câmara / Pautas
Arquivo audio/x-realaudio Mesa Diretora
por layza última modificação 07/05/2021 11h11
Mesa Diretora. Biênio 2021/2022 Presidente: Samuel Carvalho da Silva. Vice Presidente: Isair Francisco Baldin. 1° Secretário: Reinaldo Martins Brum. 2°Secretário: Elói Antônio Ronsani. ✅ Mesa Diretora‼️ Mesa Diretora é o órgão de direção da Câmara. A ela cabem as tarefas administrativas e executivas. ✅ Principias Funções‼️ A direção dos trabalhos Legislativos e dos serviços administrativos da Câmara, destacando-se os atos de Direção, administração e Execução das deliberaçãoes aprovadas em Plenário. ✅ Composição‼️ Presidente. Vice-Presidente 1°Secretário 2°Secretário ✅ Eleição‼️ A Eleição da Mesa Diretora é feita de acordo com as regras constantes da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara Municipal É feita por intermédio da maioria absoluta de Votos dos Vereadores, cargo por cargo, obedecendo-se à ordem dos respectivos cargos, começando pela escolha do Presidente e terminado com o Secretário. Os eleitos para Mesa Diretora exercerão os respectivos cargos pelo prazo que a Lei orgânica do Município fixar. Atualmente o prazo fixado é de 2 (dois) anos.
Arquivo 24ª Sessão Ordinária - 29/08/2022
por adm última modificação 13/09/2022 09h01
DÉCIMA LEGISLATURA, PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2022.
Localizado em Sobre a Câmara / Pautas
Arquivo 12ª Sessão Ordinária - 09/05/2022
por adm última modificação 16/05/2022 16h51
DÉCIMA LEGISLATURA, PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2022.
Localizado em Sobre a Câmara / Pautas
AGORA É LEI: Instituido regime de plantões para servidores da SEMOSP e SEMAGRI; e Abertura de Crédito Suplementar e Especial
por adm publicado 25/07/2022 última modificação 25/07/2022 11h23
O Projeto de Lei diz respeito a constituir plantões em horários e dias extraordinários; bem como Crédito para as demais Secretarias da Prefeitura Municipal
Arquivo 29ª Sessão Ordinária - 02/10/2023
por adm última modificação 02/10/2023 12h47
DÉCIMA LEGISLATURA, TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2023.
Localizado em Sobre a Câmara / Pautas
Comunicado.
por adm publicado 28/06/2019 última modificação 03/07/2019 12h26
Recesso Parlamentar.
Sessão Ordinária
por adm publicado 03/11/2020 última modificação 28/10/2020 10h56
Sessão Ordinária para leitura de expedientes, apreciação de Projetos de Lei, a presença de cada munícipe é de suma importância para acompanhar os trabalhos do Legislativo.
Localizado em Sobre a Câmara / Agenda do Plenário e Comissões Permanentes